Pastor Geraldo Camilo e Sra. Maria Monteiro celebram suas Bodas de Ouro

Set 07, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

“Pretendemos continuar juntos enquanto Jesus nos permitir e até que amor nos separe”

 

Imaginem uma história de 10, 20, 30 anos de amor e cumplicidade... Agora, imaginem 50 anos, quando se comemora as Bodas de Ouro – momento em que o compromisso firmado entre casal reflete a riqueza do casamento de uma história de respeito, união e amor. E é esse caminho belíssimo que um casal muito especial tem trilhado há alguns anos...

O Pastor Geraldo Camilo Gomes, de 74 anos, e a Sra. Maria Monteiro Gomes, de 69 anos, celebraram suas Bodas de Ouro, nesta noite de sábado, 6 de novembro, em Itamarandiba.

Mas, antes de falarmos dessa data marcante, voltemos um pouquinho no tempo...

O convívio lindo e duradouro iniciou-se em Itabira, no ano de 1964. Ele, com 24 anos; ela, com 19. Há exatos 50 anos casaram-se e são exemplos de um amor puro e verdadeiro. Da bela e abençoada união, nasceram seis filhos: Raquel, Ismael, Samuel, Reginaldo, Rosânia e Ronildo. Após 4 anos de casados se converteram ao evangelho aceitando a Cristo como salvador. Desde então, tem sido guiados por Deus e trabalhando em prol de seus ensinamentos. Durante essa jornada, passaram por várias cidades, tais como Santa Maria do Itabira, Rio Piracicaba, São João Evangelista, Nova Era, João Monlevade, para assumir a vice-presidência da localidade e, finalmente, Itamarandiba.

Chegaram à cidade no dia 21 de setembro de 2001 para assumir o pastorado da igreja Assembleia de Deus. Em 16 de janeiro de 2012, foi emancipado e assumiu a presidência de Itamarandiba, consagrando vários pastores, diáconos e evangelistas em sua responsabilidade. Na época, encontrou 23 igrejas; hoje, já são 38, as quais possuem mais de 2000 membros. Na sua família, há três pastores, sendo dois genros e um filho.

Com 13 anos de convívio em Itamarandiba, o casal passou por várias lutas, mas sempre mantendo a alegria com todos da comunidade. Com o passar do tempo, o pastor tornou-se uma figura ilustre da cidade pelo seu comportamento sério e carinhoso. Segundo suas palavras, os jovens precisam permanecer na obediência e andarem na palavra de Deus para que tenham um bom êxito no casamento. O Pr. Geraldo Camilo referiu-se a uma belíssima passagem da bíblia: “É Ninguém seja desleal para com a mulher da sua mocidade” (Malaquias 5:16), e ainda completou: “Pretendemos continuar juntos enquanto Jesus nos permitir e até que amor nos separe”.

A vida permite a poucos casais momentos como este: as Bodas de Ouro. Por isso, envolvidos pelo carinho e amor dos seis filhos, das noras e genros, dos netos, bisnetos e familiares, o casal Pr. Geraldo Camilo e Sra. Maria comemorou com muita alegria as cinco décadas de união. A cerimônia foi realizada pelo Pr. Sérgio Otério Coelho e contou com a participação do Quarteto Forte, de Uberlândia, músicos locais, e foi prestigiada por diversas autoridades. A festa para comemorar as Bodas de Ouro aconteceu no salão de festas do Clube Florae, o qual foi lindamente decorado para este momento tão especial e marcante.

Ao casal, Parabéns pelas Bodas de Ouro!

 

  

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosPastor Geraldo Camilo e Sra. Maria Monteiro celebram suas Bodas de Ouro