Imprimir esta página

Outubro Rosa: Evento promovido pela CLÍNICA HARMONIZE conta com esclarecedora palestra do Mastologista Dr. Omar

Out 23, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de outubro, um evento promovido pela CLÍNICA HARMONIZE em comemoração ao Outubro Rosa, mês de conscientização ao câncer de colo de útero e câncer de mama.

Na oportunidade várias pessoas compareceram e prestigiaram uma brilhante palestra ministrada pelo mastologista Dr. Omar médico especialista com vasta experiência, a mais de vinte anos atuando na área.

O assunto principal foi a prevenção, e com o decorrer da palestra várias dúvidas foram surgindo pelo público e sanadas pelo palestrante.

Após foi servido um delicioso coffe break oferecido pelo Laboratório Biocenter e Laboratório Unilab, ainda foram oferecidos e sorteados vários brindes ao público presente.

“Agradecemos a Deus por essa oportunidade, a todos que compareceram a esse evento de prevenção e estamos sempre tentando inovar e buscar não só o tratamento, mas incentivar a prevenção, como diz o ditado “o melhor remédio é a prevenção”, muito grato a todos!” Disseram os proprietários da Clínica Harmonize João e Islane.

Vale ressaltar que o Dr. Omar mastologista está atendendo mensalmente na CLÍNICA HARMONIZE que atua em Itamarandiba há mais de 10 anos, em diversas especialidades médicas. Maiores informações pelo telefone (38) 3521- 2369 ou pelo WhatsApp 9 9180-8563 e 9 9969-9946.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação