Inscrições abertas para o Concurso Rainha do Rodeio – Expoita 2019, de 23 a 31 de maio

Mai 23, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Cultura, e o Jornal/site Itamarandiba Hoje informam às interessadas que as inscrições para escolha da Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio - EXPOITA 2019 começam hoje, 23, e se encerrarão dia 31 de maio (sexta-feira). As candidatas devem se inscrever através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e/ou pelo bate-papo da página Itamarandiba Hoje (Facebook). Devem ser enviadas fotos da candidata, documento oficial com foto e comprovante de residência, além do número de telefone para contato. 

Mais informações pelo WhatsApp (38) 99805-9105.
 
OBS: Este ano, o Concurso Rainha do Rodeio - EXPOITA obedecerá alguns critérios, dentre eles: para participar as interessadas devem ter idade mínima de 16 anos, completados até 10 de julho de 2019, e ser residente no município de Itamarandiba no mínimo há 06 meses. Além disso, a eleição (Rainha, Princesa e Madrinha) terá um novo formato e se dará em 02 etapas. Sendo: 
 
1ª fase) Votação aberta ao público via internet. As 05 candidatas mais votadas passam para a próxima etapa. (As classificadas entrarão na fase seguinte com pontos extras, levando em consideração a colocação final de cada uma). 
2ª fase) Votação realizada por um corpo de jurados que levando em consideração uma série de requisitos dará notas de 01 a 10 para cada avaliada. Ao fim da votação a soma das avaliações (fase 01 + fase 02) apontará a ordem classificatória: 1ª colocada (Rainha), 2ª (Princesa) e 3ª (Madrinha).

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosInscrições abertas para o Concurso Rainha do Rodeio – Expoita 2019, de 23 a 31 de maio