Evento marca a inauguração do STUDIO CASA AZUL em Itamarandiba

Fev 12, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O desenvolvimento eficiente de uma sociedade requer planejamento, com profissionais capacitados e alinhados a valores fundamentais como a sustentabilidade, a humanidade, a empatia e o bom gosto na hora de planejar e concretizar os espaços físicos de uma cidade ou comunidade.

Essa metodologia de trabalho garante a economia nos gastos, a diminuição dos prazos, o maior controle sobre a obra, a redução de falhas, a autonomia por parte do construtor e, automaticamente, a eliminação de tanta dor de cabeça aos proprietários na hora de construir.

Itamarandiba e região conta agora com a mais nova empresa de Engenharia e Arquitetura do Vale. O Studio Casa Azul traz à cidade e para toda região um novo olhar sobre se habitar e ocupar os espaços físicos que os envolvem, considerando que o espaço que ocupamos são extensões de nós mesmos. Assim, temos a responsabilidade de mantê-los saudáveis, orgânicos, belos, aconchegantes, funcionais, sofisticados, sustentáveis e eficientes.

Para comemorar esse momento especial, foi realizado um grande evento no dia 07 de fevereiro, recepcionando diversos membros da sociedade itamarandibana, que prestigiaram o momento ímpar na vida dos sócios proprietários, arquiteto Fabrício Machado e engenheira Bárbara Mourão. 

Na oportunidade, os proprietários convidam a todos a visitarem a Casa Azul para conhecer um pouco mais desse projeto que promete embelezar a cidade de Itamarandiba. 

Rua Santos Dumont, 170, Centro, Itamarandiba-MG.

@studiocasa_azul

(38)3521- 2696

(38) 98829-8590

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosCarnaval Itamarandiba 2014 ACODEF FOLIA