Estação Country agita a noite em Itamarandiba com tradicional Sertanejo Universitário e muita mulher bonita

Out 12, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Evento com padrão de qualidade, GP Eventos. Foi assim mais uma festa organizada pela empresa de eventos que já se consolidou no mercado de entretenimento em Itamarandiba e região.

A segunda edição da Estação Country ocorreu na noite deste sábado, 11 de outubro, no salão de festas do Clube Florae, em Itamarandiba.

A dupla sertaneja, Alex & Thiago agitou a galera cantado sucessos do momento, com o tradicional sertanejo universitário. Com um repertório variado, o público pode acompanhar a apresentação da dupla dançando e tirando o pé do chão.

Como de costume, a galera compareceu, além de muita mulher bonita, um bar foi disponibilizado para a galera se refrescar na noite quente em Itamarandiba. A expectativa dos organizadores é de que no próximo ano o evento ocorra com o nível de qualidade deste ano como são nas demais festas realizadas pela GP Eventos, mas sempre aperfeiçoando cada dia mais, para que o público possa ter mais conforto com bastante diversão.

Acesse o link e confira várias fotos: http://itamarandibahojeentretenimento.blogspot.com.br/2014/10/estacao-country-2014.html

 

 

  

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosEstação Country agita a noite em Itamarandiba com tradicional Sertanejo Universitário e muita mulher bonita