Dupla Cláudio & Claudiney realizam grande apresentação na Pizzaria e Lanchonete Arte Mineira, na terça com rodízio de pizza

Ago 08, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Rodízio de pizza, refrigerante e muita música. Foi assim a noite desta terça-feira, 07 de agosto, na Pizzaria e Lanchonete Arte Mineira, em Itamarandiba. Com casa cheia e muita gente bonita, todos prestigiaram mais uma grande novidade na cidade, o rodízio de pizza com refrigerante à vontade, oferecido pela Arte Mineira. 

Para animar a noite, o show ficou por conta da dupla Cláudio & Claudiney. Os irmãos, já bastante conhecidos no meio artístico da cidade e região, fizeram bonito cantando sertanejo raiz e moda de viola, entre outras canções. 

A dupla se apresenta há vários anos e vem conquistando espaço e reconhecimento por onde tem passado. Além de se apresentarem juntos, os dois também realizam trabalhos separados e com outros artistas locais.

Vale ressaltar que a dupla se apresenta em festas de casamento, aniversários, jantares, entre outros eventos. Você que curte uma ótima moda de viola pode contatar a dupla pelos telefones (38) 99939-6918 ou 99741-7352.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosÉ neste sábado o 3° Arraiá Solidário em Itamaradiba