Dois dias de comemorações marcam os 343 anos de Itamarandiba

Jun 24, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

As comemorações começaram no sábado, 23, com roda de viola e apresentação de talentos da terra, na feira municipal, Praça dos Agricultores, na oportunidade o Prefeito Luiz Fernando fez a apresentação de 2 ônibus escolares e 2 novos veículos para a saúde. Já a noite foi à vez de um super show com João Kazak.

Já na manhã de domingo 24, aconteceu a tradicional alvorada com a Corporação Musical São João Batista. Após teve a Missa na Igreja da Matriz em comemoração ao aniversário da cidade, onde vários fieis estiveram presentes e comemoraram mais um ano de tamarandiba.

Já no período da tarde foi à vez das igrejas evangélicas com a tarde de Louvor, aonde teve apresentações artísticas, pregações, show gospel e muita diversão para a criançada, encerrando as festividades dos 343 anos de Itamaradiba. 

Vale lembrar que Itamarandiba comemora 343 anos de fundação, mas teve sua emancipação em 24 de setembro de 1862, sendo 156 anos. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosDois dias de comemorações marcam os 343 anos de Itamarandiba