Confira algumas fotos do Desfile de 7 de Setembro no Distrito de Contrato

Set 10, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Distrito de Contrato em comemoração ao dia 7 de setembro, pode prestigiar o desfile da Escola Estadual Betina Gomes juntamente com a CMEI Paraíso Infantil.

Houve homenagem póstuma ao professor Ivanir Santos Silva, organizada pela professor Nizia Silva. Também homenagem a segurança representada pelos alunos em pelotões como policiais civis, militares e forças armadas. 

A Escola Estadual Betina Gomes com os novos gestores a Senhora Diretora Katia Cunha e o Vice-diretor João Raimundo De Carvalho, agradeceram a Parceria com a CMEI Paraíso Infantil,  que com suas crianças e carros enfeitados deram um colorido a mais ao desfile, também agradecimentos aos alunos, pais e responsáveis, a Equipe pedagógica de ambas as instituições que ajudaram direta e indiretamente para que o evento ocorresse de forma tão organizada e bonita. Agradecimentos ao Professor Marlon Henrique Araujo Fernandes e aos alunos pela organização da Fanfarra.

 Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar.

Texto: Direção e equipe pedagógica E.E.Betina Gomes

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosConfira as fotos do 1° Catirão do Nô da Dica, na Fazenda Bela Vista