Cobertura completa da 21° Expoita com fotos, vídeos e matérias exclusivas

Jul 04, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(1 Voto)

Domingo (06/07)

Chega ao final a 21° Expoita de Itamarandiba. O Parque de Exposições recebeu durante quatro dias, muita festa e diversas atrações artísticas. Além dos shows de Chico Rey e Paraná, Israel Novaes e Léo Magalhães, o evento contou com apresentações de artistas locais, montaria em touros e no domingo a tradicional etapa de supercross com participação de representantes de Itamarandiba. O público compareceu para prestigiar a maior festa da região. O evento teve a realização da empresa com vinte anos no ramo de produção de eventos DA e Prefeitura Municipal.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sábado (05/07)

O penúltimo dia de festa marcou a grande final do Rodeio, as arquibancadas totalmente lotadas entraram no ritmo do locutor de Rodeio Juninho Brasília. A festa continuou com o mega show de Léo Magalhães, cantando sucessos do momento. Para encerrar a noite a animação ficou por conta da banda Patchanka. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sexta-feira (04/07)

Segundo dia de evento com muita animação e gente bonita. O público tardou a chegada no Parque de Exposições de Itamarandiba, mas, compareceram e prestigiaram uma bela festa. O rodeio foi marcado por belas montarias em touros, com peões que arriscaram suas vidas para conquistarem as vitórias.

A grande atração da noite foi com o sucesso do momento Israel Novaes, cantando e dançando, fazendo o público feminino enlouquecer com seu rebolado. Após o término do show, a animação ficou por conta de Daniel Barra & Amigos, cantando vários ritmos do momento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quinta-feira (03/07)
Primeiro dia de festa no Parque de Exposição em Itamarandiba e público excelente. Após uma desconfiança da presença do público nos dias que antecederam a festa, várias pessoas acompanhadas de seus familiares compareceram a maior festa de rodeio show do Vale.

Montaria em touros foi um espetáculo a parte, o público nas arquibancadas se emocionaram com tamanha bravura dos peões. Em seguida foi a vez do show mais esperado da noite com a dupla sertaneja Chico Rey e Paraná, que apresentaram em seu repertório músicas de sucesso ao longo de suas careiras. O público cantou com muito entusiasmo todas as canções da dupla.

Para encerrar a noite um super show com a Banda uai Brasil, mostrando os valores artísticos de Itamarandiba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse o link a baixo e confira várias fotos da 21° Expoita

http://itamarandibahojeentretenimento.blogspot.com.br/2014/07/21-expoita.html
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosCobertura completa da 21° Expoita com fotos, vídeos e matérias exclusivas