Central English realiza festa anual de Halloween, com muitas brincadeiras e doces

Nov 12, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma celebração típica da cultura norte-americana. A festa ocorre anualmente, todo dia 31 de outubro. Além dos EUA, outros países de língua inglesa também comemoram esta data.

Na noite deste domingo, 10 de novembro, foi a vez da comemoração da Central English, com seus alunos. A professora Janine e sua equipe prepararam uma bela festa em noite de muitas brincadeiras e doces.

Como é comemorado nos Estados Unidos

Como o Halloween não está ligado a nenhuma instituição, a organização da festa ocorre de forma descentralizada. Geralmente, são as escolas, clubes, famílias, empresas e grupos de amigos que organização e celebram a data.

O caráter religioso foi perdendo, com o passar do tempo, a relação com o Halloween. Atualmente, nos Estados Unidos, a celebração está mais ligada ao mundo da brincadeira, diversão e socialização.

Por ser em sua essência uma escola de inglês, a Central English, realizou mais uma vez a grande festa anual com os alunos da escola. Todos os presentes brincaram e se divertiram com muita música e brincadeiras, além de deliciosas comidas e muitos doces. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos1° Concurso de Marcha da Fazenda Martins é sucesso em Itamarandiba