Cavalgada do Bode é realizada em Itamarandiba com sucesso de público e muita organização

Abr 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu neste domingo, 08 de abril, a Cavalgada do Bode em Itamarandiba. A Cavalgada teve início no estacionamento da Loja Maçônica, bairro Florestal, percorreu algumas ruas da cidade, anel rodoviário por 7 km até o ponto final na Fazenda Martins.

Durante o evento houve premiação para amazona/cavaleiro mais velho, e amazona e cavaleiro mais novo, além da premiação para a maior comitiva. Ainda contou com sorteio de uma sela.

Foi servido um delicioso almoço, com costela assada, leitão no rolete, feijão tropeiro, churrasco e arroz, tudo isso liberado. A Cavalgada do Bode teve a realização da Loja Maçônica Esperança do Vale, apoio da Polícia Militar e Hospital de Itamarandiba e o patrocínio do comércio local.

Acesse o link a baixo e confira várias fotos do evento: https://itamarandibahojeentretenimento.blogspot.com.br/2018/04/cavalgada-do-bode-e-realizada-em.html 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosCarnaval Itamarandiba 2014 ACODEF FOLIA