Casamento na região do Distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba, recebe mais de 1700 convidados

Jun 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nos dias de hoje, geralmente casamentos são realizados na igreja e as festas em salões luxuosos, com altos custos, ornamentações e outras novidades do mundo das noivas. Desta vez a noiva Gabriela, 16 anos, não queria nem vestido de noiva, mas apenas se casar com o noivo Mateus, 21 anos com quem namora há cerca de dois anos. Com isso, o pai da noiva, família e amigos realizaram uma grande festa para o enlace matrimonial do casal. 

Muitas pessoas foram convidadas e a festa foi realizada em uma fazenda, na localidade do Areião, próximo ao Distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba. A fartura de comida e bebida foi proporcional ao número de convidados que compareceram na festa, mais de 1700 pessoas. Claro que não poderia faltar o tradicional forró pé de serra.

“Estamos muito felizes por todos terem comparecido em nossa confraternização. Tudo foi feito com muita humildade e simplicidade, agradecemos a ajuda de todos os nossos amigos e parentes que realmente realizaram essa festa bonita para nossa filha”. Disseram o pai, Delei do Contrato e a mãe Graziela. 

“Queremos agradecer primeiramente a Deus, aos nossos pais, familiares e amigos, foi um dia muito especial para nós. Agora é seguir em frente e continuar nossa história juntos com muito amor e respeito um pelo outro”. Disseram os noivos Mateus e Gabriela. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosCasamento na região do Distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba, recebe mais de 1700 convidados