Banda Khorus realiza super show na tradicional Festa do Caldo em Itamarandiba

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Sucesso de público e animação, com segurança total. Assim foi a 7 ª Festa do Caldo, realizada na cidade de Itamarandiba, entre os dias 13 e 14 de dezembro na Praça dos Agricultores, centro da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes nos dois dias de festa, louvando, curtindo e se divertindo com as apresentações de várias bandas regionais e locais, pregações de pastores e os grupos de louvores das Igrejas Batista, Assembléia de Deus Ebenezér e Assembléia de Deus Ministério Itamarandiba.
A chuva deu uma trégua e as pessoas que compareceram no sábado, puderam prestigiar um mega show da banda Khorus, cantando antigos sucessos e músicas do novo cd. O vocalista da banda, Pr. Toninho, deixou uma mensagem para o povo de Itamarandiba em entrevista exclusiva ao Itamarandiba Hoje. “Olá povo de Itamarandiba, Deus vai continuar agindo com poder, eu creio que 2014 será um tempo novo pra igreja de Itamarandiba, nós profetizamos isto aqui neste evento e creio que no ano que vem, se Deus quiser, nós voltaremos aqui com uma nova realidade nesta cidade, que Deus abençoe a todos”.
O evento foi realizado pela Associação do Movimento dos Evangélicos de Itamarandiba, com a organização de Wagner Costa, vereador Jair Lopes e Sargento Orlando , contando ainda com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal e suas secretarias. Os organizadores do evento já planejam a festa do próximo ano, que será realizada antes da Expoita, uma vez que, esta sempre foi realizada em épocas de frio, e segundo informações terá novidades para a próxima edição.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos