Arraiá da Família Grevista é realizado em memória do casal Sr. Tico e Dona Helena

Jul 29, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No último sábado, 27 de julho, aconteceu o “Arraiá da Família Grevista”, em Itamarandiba. O evento já tradicional chegou ao quinto ano em 2019 e foi realizado como forma de homenagem ao Sr. Tico Grevista, filho do Sr. Zé Grevista; e sua esposa Dona Helena. O casal era conhecido pela animação nos festejos juninos e, após o falecimento de ambos, a família quis homenageá-los revivendo os festejos que tanto lhes agradavam.

Organizada por filhos e netos dos homenageados, a festança contou com muitos quitutes, música e animação, relembrando as histórias contadas pelo patriarca da família, com direito a uma bela fogueira, sanfona, bandeirolas e várias comidas típicas. Tudo foi feito com muito amor para honrar a memória de Sr. Tico e Dona Helena. 
 
A família Grevista agradece a todos que participaram da festa. Todos estão muito felizes por poderem reunir os familiares e amigos que moram fora e homenagear aqueles que foram tão importantes. “Nossa festa tem gosto, cara e cheirinho de amor!" Disse Letícia Alves, 25 anos, neta do Sr. Tico Grevista e Dona Helena.

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosArraiá da Família Grevista é realizado em memória do casal Sr. Tico e Dona Helena