Aniversário de 100 de dona Carmelita é comemorado com muita alegria pelos seus familiares

Ago 04, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No domingo, 14 de julho, foi realizada uma Missa em ação de graças pelo aniversário de 100 anos de Dona Carmelita, mais conhecida como Dona Loca. Após a celebração, foi realizada uma confraternização com a presença de familiares e amigos da aniversariante, com direito a bolo e velinhas assopradas.

Dona Loca é filha e neta de costureiras e viveu todos esses anos em meio às costuras e bordados. Com muito carinho, ensinou o ofício a muitas pessoas que lhe pediram no decorrer dos anos. Embora nunca tenha se casado, viu sua família crescer, e cuidou de todos, sempre com muito amor. Religiosa, sempre se dedicou à oração e ao amor ao próximo. 

Chegando ao centenário de vida, Dona Loca continua sendo exemplo a ser seguido. Seus familiares e amigos ficam muito felizes e agradecem a todos pelo carinho dispensado à Dona Loca nesta data especial.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos3° Passeio Ciclístico Solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos para instituições filantrópicas de Itamarandiba