AAMAR realiza formatura de 10 graduandos que se reabilitam da dependência química e retornam ao convívio para a sociedade

Out 14, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Associação Amar e Renascer tem realizado brilhante trabalho social na região de Itamarandiba. Com muita força e determinação,  a instituição teve o prazer de realizar a formatura de mais 10 pessoas, as quais se reabilitaram da dependência química.

O evento, que ocorreu na Fazenda da Associação Amar e Renascer em Campo Branco, a poucos quilômetros da sede da cidade, foi realizado na tarde deste domingo, 12 de outubro e contou com a participação de parentes e amigos dos graduandos, o Presidente da AAMAR, Sr. Gilberto Fernandes Araújo e demais funcionários da Instituição.

Os formandos receberam o certificado de graduado, a camisa da AAMAR e uma Bíblia representando o lado espiritual de cada pessoa. São eles: Dionísio Rosa da Rocha, Emílio Ribeiro, Geraldo Medeiros do Amaral, João Paulo Gomes Rodrigues, José Aparecido de Souza Azevedo, Leonardo Diniz Oliveira, Lindalvo Leal, Luis André dos Santos, Onofre dos Santos Costa e Sidinei Oliveira Barbosa.

“ Meu sentimento é de gratidão a Deus, por que todo ser humano deveria fazer isso, de ter a oportunidade de estender a mão para o próximo, pois isso é o que Deus nos ensina, e nós temos aqui na AAMAR a oportunidade de praticar isso”, disse Gilberto Araújo, Presidente da AAMAR.

 

A Fazenda

Criada em 2010, como uma extensão da Associação Amar e Renascer – AAMAR, a Fazenda de Recuperação de Dependentes Químicos - FAAMAR, localizada em Itamarandiba, é um importante centro de reabilitação e de atenção a dependentes químicos.

  Apesar das dificuldades, as atividades foram iniciadas em janeiro de 2010. Desde então, mais de 180 pessoas foram atendidas.

Hoje, de acordo com a AAMAR – que atua na cidade desde 2005, a Fazenda já prestou assistência a pessoas de mais de 20 municípios de Minas Gerais e até de cidades mais distantes como Governador Valadares, Ipatinga e Uberlândia.

Contudo, a entidade filantrópica é mantida por doações e carece de recursos para finalizar importantes obras de infraestrutura e  dar suporte e sequência às suas atividades, como uma academia, ambulatório e a finalização da construção da casa de oração entre outras.

Atualmente, a AAMAR conta com 37 pessoas trabalhando diretamente na realização dos trabalhos e enfrenta dificuldades para arcar com os altos custos de sua operacionalização.

Para ajudar a AAMAR é muito fácil, além de doações de alimentos entre outras ações beneficentes, quem deseja contribuir pode ajudar através de doações de importância em dinheiro através da conta bancária a baixo:

 

Conta bancária para depósito

 

Banco do Brasil

Agência: 2160-1

Conta Corrente: 15-366-4

 

Para mais informações nos seguintes telefones:

(38) 3521-3346  e (38) 9744-8720

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosInaugurada mais uma loja do Alves Supermercados no Centro de Itamarandiba