3° Passeio Ciclístico Solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos para instituições filantrópicas de Itamarandiba

Mai 01, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 Foi realizado no dia 1° de maio, dia do Trabalhador, o 3° Passeio Ciclístico Solidário em Itamarandiba. O evento iniciou-se com uma concentração na Praça Tancredo Neves, onde foram feitas várias atividades físicas, como alongamento e aquecimento dos ciclistas.

Após as atividades, os participantes saíram em sentido ao São Bento que se localiza a 13 km de Itamarandiba, percorrendo a Rua Diamantina. No total foram 26 km percorridos até a chegada no Clube Florae, bairro Florestal, e o evento contou com a participação especial do ultraciclista Rogério Pacheco.

Durante o passeio, uma super estrutura móvel acompanhou os participantes com ambulância, escolta das polícias militar, rodoviária e DER, além de um carro de apoio com água e frutas.

Depois foi servido um delicioso almoço, no Clube Florae, e o ultraciclista Rogério Pacheco mandou sua mensagem para o público presente. Para encerrar com chave de ouro, o grande artista da casa, Daniel Barra, agitou a galera com um repertório musical variado.

O passeio já ocorre há três anos, sempre organizado pelo Ciclo Club de Itamarandiba. “Este evento é uma realização para todos nós do Ciclo Club, que nos dedicamos com afinco para a sua realização. Além disso, é uma imensa satisfação fazermos o que gostamos, e ainda mais ajudando às instituições filantrópicas do nosso município.”, disse Emil Guimarães, presidente do Ciclo Club Itamarandiba.

Além da animação, incentivo da prática do esporte e sorteios de brindes, o evento arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, que serão doados para instituições filantrópicas de Itamarandiba.

Veja mais fotos acessando link http://itamarandibahoje

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos3° Passeio Ciclístico Solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos para instituições filantrópicas de Itamarandiba