1° Festival de Arte e Cultura de Itamarandiba contou com apresentações de escolas, grupos tradicionais, mostra de trabalhos e shows musicais

Nov 18, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Entre os dias 07 e 18 de novembro de 2018, aconteceu o 1° Festival de Arte e Cultura de Itamarandiba. O evento foi realizado pela Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A Praça dos Agricultores recebeu grandes atrações, desde o dia 15, contando, ainda, com a 3ª Caminhada pela PAZ - Cruzada Evangelística, realizado pela a U.I.E.I – União das Igrejas Evangélicas de Itamarandiba.

No dia seguinte, várias escolas promoveram apresentações, como E.E. Coronel Joanas Câmara, E.E. Mestre João Silvério, E.E. Teodorinho Fernandes, E.E. Mestra Bezinha Gandra, além do Centro Social Mali Martin e a apresentação especial do Grupo de Marujada Raízes da Terra. Para encerrar a noite, foi realizado um show com a banda Nova Vanguarda.

Já no sábado, houve exposição de artesanato e oficinas, apresentação da E.E. São João Batista, roda de viola com apresentações de várias pessoas da cidade. Durante a noite, foi a vez de Folia de Reis, Quilombolas, Grupo de Marujada Nossa Senhora do Rosário e Grupo de Seresta na Praça dos Agricultores, além de apresentação de dança Zumba. Para encerrar a noite, tiveram dois super shows com a dupla Jean Vitor & Felipe e a banda Forró Legal. No domingo foi a vez da criançada, com matinê. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos