Wigan de Carbonita vence por 4 a 2 o time do Independente em Capelinha e garante classificação para a próxima fase da Copa Aranãs

Set 18, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 16/09, o time do Wigan de Carbonita conseguiu a classificação em cima do atual campeão da Copa Aranãs, a equipe do Independente. A partida aconteceu no estádio Nilton Ribeiro, em Capelinha, com a Vitória de 4 a 2 para o Wigan.

O jogo foi muito apertado e o Wigan abriu vantagem aos 10 minutos do primeiro tempo, com o volante Ramon. Logo em seguida, em jogada de contra-ataque, o meio-campista Anderson colocou o seu atacante Victor cara a cara e ele não perdoou, ampliando o placar mais uma vez. Mas, logo depois, a equipe do Independente conseguiu o empate.

Aos 40 minutos da primeira etapa, o atacante Diego fez um gol de cobertura e levou o Wigan com uma vantagem para o segundo tempo, terminando a primeira etapa com o placar de 3 a 2. O segundo tempo começou muito difícil, por conta da chuva muito intensa, mas isso não abalou o Wigan que estava jogando fora de casa. Victor, mais uma vez em jogada de contra-ataque, fechou o placar, marcando seu segundo gol e fazendo com que o Wigan conseguisse sua classificação fora de casa dentro do estádio Nilton Ribeiro.

A comissão técnica e os jogadores fizeram um pedido aos torcedores: "Agora para a próxima fase, contamos com nossa torcida para nos ajudar nessa caminhada! Não só torcedores do Wigan, mas torcedores de Carbonita, que estamos representando nessa competição."

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerAtleta itamarandibano representa o município em várias corridas de rua pelo Brasil