Torcida brasileira festeja triunfo na estréia da Copa do Mundo em vários pontos da cidade

Jun 13, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 A estréia do Brasil tão esperada aconteceu com uma vitória por 3 a 1 sobre os croatas, com direito a pênalti duvidoso, nervosismo por parte da seleção brasileira e vaias para o presidente da Fifa Joseph Blatter e Presidenta do Brasil Dilma Rousseff.
Com o início da partida e muito nervosismo a Croácia saiu na frente com o gol contra de Marcelo, a partir daí, o Brasil tomou conta do jogo e empatou com um chute de fora da área de Neymar. No segundo tempo um pênalti duvidoso foi marcado pelo arbitro japonês no atacante brasileiro Fred, Neymar bateu e converteu. Já no final da partida o meia Oscar, roubou a bola e chutou de bico do pé para ampliar o marcador e selar a vitória do Brasil por 3 a 1.

Em Itamarandiba os torcedores preferiram assistir ao jogo em casa, juntamente com suas famílias. Já outros saíram para bares e restaurantes e acompanharam a vitória com o calor humano.

 

Após gastos abusivos com os valores dos estádios da Copa no Brasil, o dia 12 de junho foi marcado por várias manifestações, dentro e fora do estádio. Centenas de torcedores pararam para ver a Seleção Brasileira jogar a estréia da Copa do Mundo no Brasil. Por outro lado houve manifestações em algumas cidades protestando os gastos com os estádios.

Antes da bola rolar, a Fifa insiste em tocar uma versão reduzida do hino nacional. E o estádio lotado cantou à capela a parte restante. Só que desta vez houve ofensas pesadas à presidenta Dilma Rousseff, que não discursou e praticamente não teve sua imagem nos telões. Ela estava junto com o presidente Joseph Blatter na tribuna de honra. Quem anunciou o início do torneio foram pombas brancas soltas por três crianças. 

Acesse e veja todos os jogos aqui http://itamarandibahojeesportes.blogspot.com.br


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer1º Torneio Society Solidário do GAPCI arrecada vários quilos de alimentos que será destinados a pessoas carentes de Itamarandiba