Time da Madeireira Contrato vence nos pênaltis e é o grande campeão do 1º Campeonato de Futebol do Contrato

Mar 31, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Neste sábado, 30 de março, aconteceu a grande final do 1º Campeonato de Futebol do Contrato.

A finalíssima foi ás 08 horas da noite no Estádio Municipal de Contrato entre dos times de Madeireira Contrato e Contrato.  

Quem pode prestigiar a festa viu um grande espetáculo de futebol entre as duas equipes.

Após sair na frente do marcador a equipe da Madeireira Contrato estava com a mão na taça, mas aos 48 minutos do segundo tempo no ultimo minuto de jogo, surge um grande atleta do Contrato que atua pela seleção de Itamarandiba, Cafu de cabeça empata a partida.

Foram 10 cobranças de pênalti simplesmente emocionantes para ficar na história de Contrato. E quem saiu vencedor foi a equipe Madeireira Contrato, que foi a grande campeã desse primeiro torneio de futebol no Distrito do Contrato .

A competição, realizada pelo Grupo Boleiros do Contrato, contou com grande apoio da Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Esportes. No final aconteceu um super show de Demas Pires. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerTime da Madeireira Contrato vence nos pênaltis e é o grande campeão do 1º Campeonato de Futebol do Contrato