Rayane Stefany se destaca em competições de motocross, elevando o nome de Itamarandiba por onde passa

Jul 05, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aos cinco anos de idade, Rayane Stefany pilotou pela primeira vez uma moto “cinquentinha” cilindradas, como brincadeira de criança. Com o incentivo da mãe, Simone, e do pai, Marcão, que é apaixonado pelo esporte, a menina foi se desenvolvendo e gostando cada vez mais de motocross.

Aos poucos, com muito treinamento e seriedade, a brincadeira de criança deu lugar ao esporte profissional. Antigamente, Rayane era chamada de “formiguinha do motocross” pelos locutores, por ser tão pequena e subir as rampas do motocross como os outros competidores, demonstrando habilidade e talento para o esporte.

Aos onze anos de idade, coleciona troféus, com muitas vitórias e conquistas em sua trajetória.

Os pais se sentem privilegiados por terem uma filha tão atenciosa e esforçada em tudo que faz, principalmente nos estudos e no esporte. A expectativa é que Rayane se torne uma grande atleta profissional e traga muito orgulho para nossa cidade.

Hoje, Rayane se destaca na região por ser a única menina com essa idade no motocross  e sempre é a única menina no meio dos meninos na sua categoria 65 e 85 cilindradas.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerRayane Stefany se destaca em competições de motocross, elevando o nome de Itamarandiba por onde passa