Portuguesa (Sub 17), Mineirinhas (Feminino), Santa Fé (Master) e Golácticos (Adulto) vencem as finais e são campeões municipais de Futsal de Itamarandiba 2018

Jun 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta quarta-feira, 06 de junho, foi de muita emoção e jogos disputadíssimos, válidos pelas finais do Campeonato Municipal de Futsal de Itamarandiba.

Na categoria sub 17, os times de Portuguesa e João Silvério, empataram no tempo normal, mas a Portuguesa levou o caneco após vencer a disputa de pênaltis. Do mesmo modo foi a final do modulo feminino, entre Atalanta e Mineirinhas, após jogo emocionante e empate no tempo normal, em disputas de pênaltis as Mineirinhas foram melhores e levaram o campeonato para casa.

Já na categoria máster, o time de Santa Fé, dominou a partida e foi mais efetivo no tempo normal, vencendo o time do Realmatismo e sendo campeão Master Municipal. Já o jogo com a maior rivalidade da noite, o time dos Golácticos sempre a frente do placar, dominaram o time do Atalanta e venceram por 4 a 2 no tempo normal e foram campeões municipais na categoria adulto.

O Campeonato Municipal de Futsal de Itamarandiba teve a realização da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Esportes, e com os jogos sempre disputados no Ginásio Poliesportivo.

Acesse o link e veja várias fotos da noite: 

https://itamarandibahojeentretenimento

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerPortuguesa (Sub 17), Mineirinhas (Feminino), Santa Fé (Master) e Golácticos (Adulto) vencem as finais e são campeões municipais de Futsal de Itamarandiba 2018