Nova pista de MotoCross em Itamarandiba é inaugurada com a Final da Copa dos Vales MotoCross com 16 categorias em disputa

Nov 26, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu neste domingo, 25, a inauguração da nova pista de MotoCross em Itamarandiba. Na oportunidade a cidade sediou a Final da Copa dos Vales MotoCross.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria de Esportes, após firmarem compromisso aos amantes do esporte radical, se comprometeu em construir uma nova pista, após o anúncio da retirada do supercross, dentro da festa EXPOITA, fato que se concretiza, neste domingo.

Houve 16 categorias brigando pelas primeiras posições. Em um dia muito chuvoso, a pista bastante molhada e muita lama, os atletas tiveram que se superarem pela tamanha dificuldade da pista. Mesmo com o tempo, o publico compareceu e prestigiou uma bonita festa.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerNova pista de MotoCross em Itamarandiba é inaugurada com a Final da Copa dos Vales MotoCross com 16 categorias em disputa