Naiara Silva de Itamarandiba, disputa pela primeira vez edição da EFX da Mulher, evento de Enduro no interior de São Paulo e sobe ao pódio

Mar 30, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu no dia 11 de março, em Ribeiro Pires, interior de São Paulo, mais uma edição da EFX da Mulher, um evento de Enduro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Itamarandiba foi representada por Naiara Silva, participante da equipe Mulheres Radicais, de Itamarandiba e Minas Off Road Team Equipe que reúne todas as meninas, tanto de Minas, quanto de outros estados. 

A participante disputou com mulheres de todo o Brasil, em trilhas muitos técnicas e escorregadias, bem fechadas, com muitos troncos, de nível médio a alto. Mesmo participando pela primeira vez, Naiara garantiu o 4• lugar.

O evento é de nível internacional, de forma que a representante itamarandibana contou com o apoio e a contribuição de algumas empresas, que possibilitaram sua participação. São elas: Contabilidade Barroso; 

 Auto Socorro Xavier; Madeireira  Cascatinha; Piazza confecções; Posto Bodão; Supermercado Alves; Marcão Racing; Loja Maria Bonita; Sorveteria Pinguim; Posto do Jorge; Ponto X; Biocenter; R Transportes; Gata Biju; Gráfica União; Geraldinho do Sofá; Juninho Auto Peças; Empório Moreira; Vereador Douglas Gandra; Decoracing; AVTEC; TORO; RFIX; JJ design; Instituto Promove de Ensino; Águia Motos Preparações; Hipermercado Macol.

"Agradeço de coração a todos que proporcionaram minha participação no evento e a todas as amigas que contribuíram de alguma forma. Sem o apoio de vocês não seria possível!" Disse Naiara Silva.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer