Maratona Serra Negra de MTB - Mountain Bike, reúne atletas de várias cidades no distrito de Santa Joana, em Itamarandiba

Nov 04, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na manhã deste domingo, 04 de novembro, no distrito de Santa Joana em Itamarandiba, a largada da MARATONA SERRA NEGRA DE MTB - MOUNTAIN BIKE.

Ciclistas de várias cidades compareceram para prestigiar o evento e disputar a premiação oferecida, que chegou a marca de R$5.000,00. Além dos troféus e medalha.

Todos participantes que completaram o percurso também receberam medalha. Antes, da prova, os inscritos ganharam camisas e se reforçaram com um café da manhã. Vale ressaltar que durante todo o percurso houve pontos para hidratação dos atletas.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e o Ciclo Club, além do apoio do IEF e Parque Estadual da Serra Negra. Vale ressaltar que além do lado esportivo, os participantes puderam conhecer um pouco mais do Parque Estadual da Serra Negra, e puderam na medida do possível se deslumbrar com belezas naturais indescritíveis.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerMaratona Serra Negra de MTB - Mountain Bike, reúne atletas de várias cidades no distrito de Santa Joana, em Itamarandiba