ItaMengão: Torcedores do Flamengo em Itamarandiba comemoram a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores

Mai 09, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Amigos e torcedores do Flamengo na cidade de Itamarandiba formaram um grupo, denominado ItaMengão. Alguns integrantes do grupo assistiram na noite desta quarta-feira, 08, a partida válida pela ultima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na Pizzaria Buffalo Beer.

O jogo no primeiro tempo teve a superioridade do Flamengo com mais de 8 chances claras de gols perdidas. No segundo tempo foi no sufoco, após a expulsão do lateral do Flamengo Pará. Assim o time do Penãrol veio pra cima tentando o gol que lhe daria a classificação. Mas como o placar ficou no 0 a 0, o time do Flamengo se classificou para a próxima fase.

Os torcedores do Flamengo em Itamarandiba comemoram bastante a classificação. Segundo membros, hoje o grupo conta com cerca de 40 integrantes no WhatsApp, onde discutem os jogos do time e marcam encontros para assistirem as partidas, mostrando a força da maior torcida do Brasil e mundo, sendo representada na cidade de Itamarandiba.

Torcedores do Flamengo que queiram entrar no grupo, basta fazer a solicitação pelo telefone no WhatsApp (38) 9 9157-1207.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerItaMengão: Torcedores do Flamengo em Itamarandiba comemoram a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores