Itamarandiba já tem defindas as escolas representantes para a Etapa Microrregional do JEMG, que acontecerá na cidade de Diamantina

Mar 22, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Itamarandiba já tem seus representantes para o JEMG Etapa microrregional que acontecerá na Semana Santa na cidade de Diamantina. Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21 de março no Ginásio Poliesportivo, as finais da Etapa Municipal do JEMG em Itamarandiba

As modalidades serão disputadas pelas escolas campeãs no futsal; Módulo I masculino E.E. Mestre João Silvério, Módulo II masculino E.E. São João Batista, Módulo II feminino E.E. São João Batista, Módulo I feminino E.E. São João Batista.

Além do futsal, Itamarandiba será representada pelas escolas Coronel Jonas Câmara, São João Batista e Mestre João Silvério na modalidade handebol, outras escolas serão as representantes da cidade no xadrez.

Vale ressaltar que os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG são uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares dos municípios de Minas Gerais e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, através da Secretaria de Esportes que organiza o evento. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer