Itamarandiba é representada na corrida Caminhos de Rosa por Antônio Guieiro, que percorreu 140 km em 25 horas e terminou em 5° lugar geral

Set 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 07 de Setembro ocorreu a competição esportiva Caminhos de Rosa, corrida já tradicional no calendário esportivo. A largada aconteceu às 08 horas, em Morro de Garça. Itamarandiba foi representada pelo atleta, Dr. Antonio Guieiro Pereira Morato, que também é cirurgião dentista. O competidor teve o tempo de 25 horas e 05 minutos para completar o percurso de 140km, sem dormir, terminado em quinto lugar geral.

“Eu fui lá determinado a levar o nome de Itamarandiba e consegui chegar em quinto geral e segundo na categoria. A sensação térmica foi superior a 40 graus, muita poeira, areia solta, muito morro e fora que, durante a madrugada, por volta das 02 horas, a sensação térmica alcançou a marca de 6 graus, e mesmo com todos os desafios impostos soube usar o psicológico de nunca desistir do objetivo ao meu favor. Também tivemos a participação do irmão Maurício Marcelo Fernandes, que participou dos 50 km. Ele largou em Cordisburgo e não poderia deixar de agradecê-lo pelo incentivo. Aproveito a oportunidade e agradeço a Georgea Gandra, pelo apoio, por não dormir e ficar mais de 24 horas me esperando para me passar os suprimentos quando necessário”. Disse Antônio Guieiro.

Na prova dos 140km A boiada_ Caminho de Rosas, participaram exatamente 26 competidores, com presença de atletas internacionais e com bastante experiência em ultramaratonas.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer