Faça sua inscrição para o 04° Passeio Ciclístico Solidário em Itamarandiba

Abr 13, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Será realizado no dia 1° de maio as 07:00 da manhã o 4° Passeio Ciclístico Solidário em Itamarandiba. O evento terá início com uma concentração na Praça dos Agricultores, onde serão feitas várias atividades físicas como alongamento e aquecimento dos ciclistas.

A partir das 08:00 os participantes sairão em sentido ao São Bento que se localiza a 13 km de Itamarandiba, como o trajeto é de ida e volta, serão 26 km até o ponto de chegada. Durante o passeio uma super estrutura móvel estará acompanhando e auxiliando os participantes com ambulâncias, escolta das Polícias Militar e DER, além de um carro de apoio com água e frutas.

Já no ponto final que é o Clube Florae estará a espera dos participantes um delicioso almoço e terá uma apresentação de Freestyle.

Interessados em participar poderão fazer suas inscrições nos seguintes pontos: Ney Bikes, Mix Center, Vicente Despachante. Os valores das inscrições serão: R$ 20,00 + 1kg de alimento arroz ou feijão.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas de Itamarandiba. Cada participante receberá uma linda camisa do evento para pedalar com estilo durante o passeio. Vale ressaltar que as inscrições são limitadas, então corra e faça a sua!

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerDica Bem Estar: A importância da atividade física no inverno