Estudantes itamarandibanos ganharam 4 medalhas na edição de 2015 dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Mai 21, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante os dias 11 a 16 de maio de 2015, aconteceu na cidade de Minas Novas, a edição de 2015 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2015). Estudantes de Itamarandiba participaram desta edição dos jogos e conquistaram 04 medalhas, sendo 01 de ouro no handebol masculino módulo 1, 01 de prata no futsal feminino módulo 1, 01 de bronze no futsal feminino módulo 2, e 01 de bronza no futsal masculino módulo 2.

Foram 06 dias de muitas disputas e aprendizado para estudantes de 20 cidades que participaram dos jogos. Itamarandiba foi representada pelos estudantes das Escolas Estaduais São João Batista e Coronel Jonas Câmara. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura, Turismo e Direitos da Mulher.

“Quero aqui parabenizar aos alunos, professores e diretores das Escolas Estaduais São João Batista e Coronel Jonas Câmara que representaram a nossa queria cidade com muita honra, e o mais importante, com muita Educação.”,disse o Sr. Claudiney Fernandes, gerente de Esportes da Prefeitura Municipal de Itamarandiba.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerVai começar mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol séries A, B e Juvenil de Itamarandiba