Estão abertas as inscrições para o 2° Passeio Ciclístico Solidário de Itamarandiba

Abr 04, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Será realizado no dia 01 de maio, às 7hs da manhã, o Segundo Passeio Ciclístico Solidário em Itamarandiba. O evento terá início com uma concentração na Praça Tancredo Neves, onde serão feitas várias atividades físicas como alongamentos, para aquecimento dos atletas.

A partir das 8hs, os ciclistas sairão em sentido ao Povoado de Santa Joana, fazendo um trajeto de 25 km. Durante o passeio uma super estrutura móvel estará acompanhando e auxiliando os participantes com duas ambulâncias, escolta das polícias Militar e Rodoviária e DER alem de um carro de apoio com água e frutas.

Já no Povoado de Santa Joana, estará a espera dos participantes um delicioso almoço e logo após uma palestra que será ministrada pelo ulltraciclista, Rogério Pacheco, e para finalizar um super show com a banda UAI Brasil com participação especial de Daniel Barra.

Após o término do evento serão disponibilizados quatro ônibus e quatro caminhoes para transporte dos ciclistas, das bicicletas e seus equipamentos. O evento contará ainda com sorteio de vários prêmios.

“Quero convidar todos os ciclistas de Itamarandiba e região para participarem conosco desse grande evento, aproveito a oportunidade para agradecer o apoio recebido de empresas incentivadoras do esporte além de órgãos públicos, tais como Copasa, Prefeitura Municipal, Policia Militar, Polícia Rodoviária e DER”. Disse Emil Guimarães – Presidente do Ciclo Club de Itamarandiba.

Interessados em participar do evento poderão fazer suas inscrições até o dia 25 de abril, nas seguintes lojas; Ney Bike, Mix Center, Despachante Santo Antônio, Didi Auto Peças e tenda montada na feira aos sábados no Mercado Municipal. O valor das inscrições é de apenas R$15 reais mais 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas, cada participante receberá uma linda camisa do evento para pedalar com estilo durante o passeio. Vale ressaltar que as inscrições são limitadas, então corra e faça já a sua.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerAcademia de graça, Geração Saúde, pratique!