Equipe do Democrata conquista título de campeão da Serie A e time do Pedrista é o campeão da Serie B do Campeonato Municipal de Itamarandiba 2017

Jan 29, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceram dois jogos válidos pelo campeonato Municipal de Itamarandiba 2017, series A e B, na tarde deste domingo, 28 de janeiro, no Estádio Municipal.

A primeira partida foi à final da serie B, entre as equipes do Pedrista e Santa Fé. O Pedrista saiu na frente ainda no primeiro tempo, sofreu o empate na segunda etapa, mas com um gol de pênalti voltou a ficar na frente do placar e garantir o título da serie B do Campeonato Municipal.

Mais a noite, ocorreu a grande final entre Democrata e Recreativo. Logo no início do jogo uma bola despretensiosa foi lançada ao gol do Democrata e o goleiro aceitou, falhando no lance e deixando o Recreativo na frente do placar.  No segundo tempo após perder duas chances claras de gol, em uma cobrança de escanteio o Democrata balançou as redes levando a decisão para os pênaltis.

O destino mais uma vez mostrou que o mundo dá voltas, e o mesmo goleiro que falhou no gol ainda no primeiro tempo, se redimiu e pegou a cobrança decisiva dando ao Democrata o título do campeonato Municipal de Iramarandiba 2017 seria A.

Após o final dos jogos, houve premiação, para todos os times e atletas que se destacaram ao longo da competição. Vale ressaltar que o campeonato teve a realização da Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal.  

Acesse o link e veja várias fotos https://itamarandibahojeentretenimento

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerEquipe do Democrata conquista título de campeão da Serie A e time do Pedrista é o campeão da Serie B do Campeonato Municipal de Itamarandiba 2017