Em lance duvidoso, Cometa de Capelinha vence Itamarandiba fora de casa por 1 a 0, e conquista 3 pontos na primeira rodada da Copa Aranãs de Futebol

Ago 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em partida válida pelo grupo C, na primeira rodada da Copa Aranãs de Futebol, as equipes de Itamarandiba e Cometa de Capelinha, mediram forças na Capital Brasileira do Eucalipto.

Itamarandiba como dona da casa, tomou as iniciativas com a posse de bola na primeira metade da etapa inicial, em seguida o time do Cometa equilibrou as ações, mas, ambas as equipes não fizeram um grande jogo no primeiro tempo.

Já na etapa final, o time de Itamarandiba muito nervoso dentro de campo, e com atuações individuais muito a baixo do esperado, não conseguiu mostrar um bom futebol, como no ano passado, quando foi vice-campeão da Copa União das Ligas.

Por sua vez o time do Cometa apresentou mais perigo à meta adversária. Em uma jogada de bola alçada na área, o time do Cometa conseguiu o seu gol, que para muitos, estava em posição irregular. Comissão técnica e torcida local, reclamaram muito, mas de nada adiantou e o gol foi confirmado.  

Daí para frente, o nervosismo tomou conta da partida, muitos passes errados pelo time de Itamarandiba, proporcionando contra-ataques para o time do Cometa, que só não marcou o segundo gol, graças às defesas do goleiro de Itamarandiba.

Nos minutos finais, o time de Itamarandiba, ofereceu mais perigo ao gol do Cometa, duas chances claras foram desperdiçadas, e a bola caprichosamente não entrou. Placar final Itamarandiba 0 x 1 Cometa.

No próximo sábado Itamarandiba vai até a cidade de Capelinha, enfrentar o time do Aranãs, às 20 horas, horário de Brasília.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerEm lance duvidoso, Cometa de Capelinha vence Itamarandiba fora de casa por 1 a 0, e conquista 3 pontos na primeira rodada da Copa Aranãs de Futebol