Dica Bem Estar: BOLA SUÍÇA – “A BOLA DA VEZ”

Ago 31, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Bola Suíça tem se tornado um instrumento muito bem aceito entre aqueles que buscam promover um estilo de vida saudável, pois promove uma ampla gama de aplicações em exercícios físicos. Mas é claro, o profissional deve conhecer bem suas aplicações e seus cliente/paciente, saber utilizar os exercícios com bom senso para um resultado seguro e eficiente.

As Atividades com a Bola Suíça apresentam uma variedade de movimentos simples e capaz de obter benefícios para todo o corpo como a melhora da flexibilidade; fortalecimento de tronco, membros inferiores e superiores; cardiorrespiratório; mobilidade articular; relaxamento.

Por outro lado sua má aplicação, ou sua utilização sem orientação profissional (qualificado) pode trazer transtornos a saúde, principalmente problemas posturais e musculares.

A Academia Bem Estar, com sede na Avenida Jequitinhonha 98A, Bairro Florestal, telefone (38) 3521-3233, única em Itamarandiba credenciada e com profissionais registrados junto ao Conselho Regional Educação Física – Cref6 – 001512, aguarda sua visita e encontra-se à disposição para prescrever exercícios físicos com segurança e qualidade para atingir seus objetivos.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerArena Itamarandiba: inaugurado empreendimento que valoriza o esporte da cidade