Copa Aranãs: Atalanta (Itamarandiba) fecha contratação do atacante Marinho, ex-jogador do Atlético Mineiro

Ago 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

CFC de Carbonita também está na disputa pelo título

 

Após a confirmação da presença do Sport Club Atalanta na Copa Aranãs 2014, os diretores do clube Vinícius Lima (Gabiru) e Rivadavia Rochembourg (Junão) se movimentaram para trazer reforços para a disputa da competição.

O time, que já tem uma base formada com jogadores locais, fez grandes contratações de atletas da região, mas a grande estrela do time sem dúvidas é o atacante Marinho, ex-jogador do Atlético Mineiro.

Marinho começou sua carreira em 1999, no estado de Alagoas; em 2000, veio para Minas Gerais, onde jogou no Democrata Valadares, Ipatinga, Upi, Guarani de Campinas, Guarani de Divinópolis, São Caetano, Hamarbby na Suécia, Juventude, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Democrata de Sete Lagoas, CRB de Alagoas e Noroeste de São Paulo.

Em sua carreira, conquistou os seguintes títulos:
• Bicampeão mineiro, Campeão brasileiro em 2006 pelo Galo;
• Artilheiro do Brasil em 2006 com 33 gols, ganhando a chuteira de ouro pela revista Placar;
• Campeão da Taça Minas em 2004 e artilheiro pelo Ipatinga;
• Artilheiro do mineiro em 2005;
• Vice-artilheiro em 2004.

O CFC, tradicional time de Carbonita, vem para a Copa Aranãs com muita credibilidade e é o algoz do Atalanta, por ter sido o time que o eliminou no ano passado.

O Atalanta está no grupo B da Copa Aranãs, com os times do CFC de Carbonita e São Gonçalo do Rio Preto. E já tem a estreia marcada para o dia 14 de setembro no estádio Recanto do Lobo, com previsão para as 15h.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerCopa Aranãs: Atalanta (Itamarandiba) fecha contratação do atacante Marinho, ex-jogador do Atlético Mineiro