Contra o preconceito e a favor da solidariedade, homens se vestem de mulher em jogo beneficente para arrecadar alimentos em prol de famílias carentes de Itamarandiba

Dez 16, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na tarde deste sábado, 15, na Arena de Itamarandiba, um evento beneficente em prol de famílias carentes do Município.

A ação foi organizada pelo vereador Claudinei Fernandes, mais conhecido como Ney Barrela, juntamente com amigos.

Houve jogos infantil, adulto e o mais esperado do dia, futsaia. Os “marmanjos” se vestiram de mulher, com roupas pra lá de engraçadas em prol de uma causa nobre. Já que para assistir o jogão de bola era arrecadado alimentos que serão entregues a famílias carentes do Município.

“Primeiramente agradeço a Deus pela realização do evento, aos amigos e colaboradores, pois juntos iremos ajudar pessoas necessitadas com essa ação. Aproveito a oportunidade e relato que no inicio tive muita resistência por parte de algumas pessoas, que criticaram a ação, por ter que usar vestes femininas, mas digo aqui que isso não deixa ninguém menos homem, ao contrário, mostra que para ajudar o próximo não pode existir preconceito. O evento além de ser uma forma que seu ideal é se divertir e ajudar o próximo, serviu também para combater o preconceito que infelizmente existe e muito na nossa sociedade. Agradeço ao Patrick do Magela, Adriano Martins, jornal Itamarandiba Hoje e Wagner Junior por colaborarem nesse evento ”. Disse Ney Barrela.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerContra o preconceito e a favor da solidariedade, homens se vestem de mulher em jogo beneficente para arrecadar alimentos em prol de famílias carentes de Itamarandiba