Capivari (CAP) e Santa Fé vencem seus jogos válidos pela Copa do Lobo, domingo contou ainda com jogos pela Copa da Amizade do bairro Fazendinha

Fev 17, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Domingo de muito futebol em Itamarandiba. Antes, pela manhã houve duas válidas pela Copa da Amizade do bairro Fazendinha. O time do independente venceu por 2 a 0 a equipe do River Playte. O outro jogo terminou em 0 a 0 entre os times do Recreativo e Bartolomeu.

Já a tarde foi a vez da Copa do Lobo, com duas partidas no Estádio recanto do Lobo. O primeiro jogo entre Santa Fé e Vila Nova de Aricanduva, terminou com a vitória do time do Santa Fé, com gols de Morais e Rafinha.

A segunda partida da tarde, foi vencida pelo time do Capivari de Capelinha, ao derrotar o River Plate, por 3 a 1. Com gols José Carlos (2) de Mayeon (1) e descontando para o River Ygor Cesar (01).

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerCapivari (CAP) e Santa Fé vencem seus jogos válidos pela Copa do Lobo, domingo contou ainda com jogos pela Copa da Amizade do bairro Fazendinha