Brasil vence o México com gols de Neymar e Roberto Firmino e avança para as quartas de final da Copa do Mundo, torcida em Itamarandiba faz a festa

Jul 02, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O jogo desta segunda-feira, 02, começou muito nervoso e a seleção mexicana dominado a partida, mas aos poucos o Brasil foi se soltando e mostrando superioridade. No segundo tempo Neymar abriu o placar para a seleção brasileira. No final da partida Roberto Firmino que havia acabado de entrar marcou o segundo gol dando números finais a partida e carimbando a classificação para as quartas de final da Copa do mundo.  

Em Itamarandiba a torcida fez sua parte mais uma vez, apoiando e incentivado a seleção. No restaurante Bodão, um dos locais de encontro em Itamarandiba da torcida brasileira.

Agora a próxima partida será na sexta-feira, às 15 horas e espera o vencedor de Japão e Bélgica. 

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerBrasil vence o México com gols de Neymar e Roberto Firmino e avança para as quartas de final da Copa do Mundo, torcida em Itamarandiba faz a festa