Atlético Mineiro é campeão da Copa do Brasil e torcida em Itamarandiba comemora título inédito

Nov 27, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após derrotar Palmeiras, Corinthians e Flamengo, a vítima da vez foi o maior rival, o time do Cruzeiro atual campeão Brasileiro.

Na primeira partida da decisão o time do galo já havia vencido por dois à zero. Com a vantagem no segundo jogo, o time não jogou com o regulamento debaixo do braço e partiu pra cima do Cruzeiro.

O Atlético jogou melhor os dois jogos da final e venceu o segundo jogo no Estádio Mineirão com o gol de Diego Tardeli. Durante o jogo a torcida do galo já fazia a festa por toda a cidade de Itamarandiba, muitos torcedores acompanharam o jogo em bares, restaurantes e pizzaria da cidade como foi o caso da Buffalo Beer que recebeu grande público, muitos foguetórios anunciaram o título inédito do Atlético Mineiro.

Com o final da partida, os torcedores foram para as ruas e comemoraram o título com muita euforia, havia torcedores em cima dos carros e com a maior concentração de torcedores na Praça Tancredo Neves.

Agora tanto Cruzeiro como Atlético irão jogar a Taça Libertadores da América no próximo ano e com o futebol Mineiro se destacado no cenário nacional.

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer