Atletas do Centro Social Mali Martin são medalhistas de Ouro e Prata na 2ª etapa da Copa Minas Gerais de Jiu-Jitsu em Belo Horizonte

Set 12, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 09 de setembro de 2018, quatro beneficiários da Oficina de Jiu-Jitsu participaram da 2ª etapa da Copa Minas Gerais de Jiu-Jitsu em Belo Horizonte, uma competição Estadual envolvendo atletas de Minas Gerais.

Classificação dos alunos:
Vinícius da Silva Souza – Medalha de Ouro
Willian Vitor Ramos da Cruz - Medalha de Ouro
Pablo Hermanik Souza Gomes - Medalha de Ouro
Emanuelly Stéfany Costa Pinheiro – Medalha de Prata

O projeto tem objetivo de incentivar crianças, adolescentes e jovens a praticar Artes Marciais. A participação dos beneficiários em campeonatos é uma oportunidade de demonstrar a evolução de cada um, além de motivar outros alunos para preencher as vagas ofertadas pela oficina.

Apoio:
Prefeitura Municipal de Itamarandiba
Mestre Tayson / Belo Horizonte.
Jader Bié / Instrutor de Artes Marciais.
“Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do evento”

 

Graduação de Capoeira

No dia 9 de setembro de 2018, às 8h da manhã, no salão de eventos do Centro Social Mali Martin, aconteceu o evento de graduação e troca de cordas da Oficina de Capoeira, presidido pelo Mestre Tetê. Na oportunidade, foi feita uma justa homenagem ao professor Gilson, um dos precursores da Capoeira em Itamarandiba/MG e professor da oficina de capoeira no CSMM por 10 anos.
Tivemos a presença de Paulo Roberto dos santos Ribeiro (Mestre Tetê) de Governador Valadares, professor Gilson Hosana Lopes (gogo) de Itamarandiba, professor Gilberto Xavier (ciborg) e professor Wender Xavier (alicate) de Coluna MG.
Agradecemos a presença e a participação de todos que abrilhantaram nosso evento.

Fonte: Centro Social Mali Matin 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerAtletas do Centro Social Mali Martin são medalhistas de Ouro e Prata na 2ª etapa da Copa Minas Gerais de Jiu-Jitsu em Belo Horizonte