Atalanta supera time do Contrato nos pênaltis e é campeão do Campeonato Society 2017 de Itamarandiba

Ago 27, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O campeonato society 2017 teve início em julho e contou com a participação de 12 equipes. A grande final aconteceu na noite deste sábado, 26 de agosto, entre as equipes do Contrato e Atalanta.

Após empate em 1 a 1, com gols no final da segunda etapa e após um clima quente no final da partida, a decisão ficou para as penalidades máximas. Com a disputa, o goleiro do Atalanta brilhou e garantiu a vitória por 3 a 2 e o título para o time do Atalanta.

Artilheiro: Junim do Ajax, 10 gols.

Melhor goleiro: Deir do Contrato. 

Destaque do campeonato: Arthur do Atalanta.

“Quero agradecer a todas as equipes participantes, a arbitragem, em nome do Sidenir, João , Helbert e Rodrigo, agradecer o Taquinho que é nosso mesário, Dequinha, Mateus que faz parte da comissão organizadora. Agradeço a todas as pessoas que compareceram aos jogos, marcaram presença. Um campeonato com uma média de gols muito boa, média de cinco gols por partida, foi um campeonato bem disputado, com grandes jogos. Quero agradecer aos patrocinadores que sempre confiam em meu trabalho, a Prefeitura Municipal pelo apoio, sempre contamos com o apoio da prefeitura com relação a ambulância aqui e em tudo que nós precisamos estão sempre nos apoiando, a Secretaria de Esporte na pessoa do “Gabiru”. Agradeço também aos patrocinadores: Nova Era Modas, A Criativa, Biocenter Clínica de Fisioterapia do Doutor Maurício, Contabilidade Barroso, Casa de Carnes Itamarandiba, União Materiais de Construção e Auto Escola Itamarandiba”. Disse o vereador Claudinei Fernandes, organizador do campeonato.

 

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerTorneio de Malha Amigos do Boy chega ao fim com a grande final em Itamarandiba, dupla composta por Thiago e Célio foi campeã 2019