Imprimir esta página

Atalanta Série A, River Plate Série B e River Plate na categoria Juvenil, são os campeões do Municipal de Futebol Itamarandiba 2018

Dez 02, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Estádio Municipal de Itamarandiba recebeu uma rodada tripla, de grandes finais, válida pelo campeonato Municipal de 2018.

O primeiro jogo decidiu o campeão da categoria Juvenil. As equipes do River Plate e Atalanta mediram forças e com uma vitória esmagadora, por 4 a 0, o time do River Plate, sagrou-se campeão Municipal da categoria.

A partida seguinte foi a decisão da Série B, os times da Ponte Nova e River Plate, se enfrentaram em um jogo bastante pegado, mas o River levou a melhor com o gol solitário do camisa 9, Claudiney Fernandes, dando o segundo titulo ao River no dia.

Já a final da Séria A, entre Independente e Atalanta, aconteceu outra goleada, mas desta vez para o time do Atalanta, que aplicou uma sonora goleada de 5 a 0. Levantando assim o caneco do Campeonato Municipal de Futebol de Itamarandiba 2018.

 Vale ressaltar que a organização dos campeonatos foi uma realização da Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Esportes. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação