Atalanta é eliminado da Copa Aranãs após ser derrotado pelo Independente por 3 à 0 dentro de casa

Nov 09, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

“Eu acredito” esse foi o canto da torcida do Independente de Capelinha. Após ser derrotado no estádio Newton Ribeiro por 3 à 1, o time foi a Itamarandiba precisando de um placar por três gols de diferença, e conseguiram.

O time do Independente que classificou em terceiro de seu grupo enfrentou o Atalanta primeiro colocado geral da Copa e surpreendeu.

Com a bola rolando o Atalanta que poderia perder até por dois gols de diferença, fez o que a maioria dos times fazem quando jogam com o regulamento debaixo do braço, retrancar. Mas foi uma retraca que apenas se abdicou a atacar e não foi eficiente na defesa.

Apenas no primeiro tempo sofreu três gols em jogadas displicentes, aos 38, 43 e 45 do primeiro tempo, Sales (20), Tuxinha (09) e Tomé (13) garantiram a classificação para o Independente.

No segundo tempo a equipe do Atalanta pressionou, mas a bola insistia em não entrar e vários contra-ataques foram desperdiçados pelo Independente. Na parte final da partida Adilio fez excelente jogada dentro da área e sofreu pênalti, mas o mesmo cobrou e acertou a trave, deixando de converter o gol que daria a classificação ao Atalanta. Ainda no final da partida muita pressão e ânimos aflorados, mas o placar não teve alteração da etapa inicial e classificou o Independente com os 3 a 0 no placar. Frustração da torcida do Atalanta que compareceu ao Estádio Recanto do Lobo e festa para os atletas do Independente. Torcedores e comissão técnica ficaram revoltados com a arbitragem devido a vários lançes polêmicos, contra o Atalanta.  

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerCom brilhante trabalho realizado por Célio Goiano e equipe, Projeto Bom de Bola, Craque na Escola e Fiel na Igreja completa 3 anos