Academia de graça, Geração Saúde, pratique!

Nov 02, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Academia Bem Estar firmou convênio com a Secretaria de Estado do Esporte e Juventude trazendo para Itamarandiba o “Projeto Geração Saúde Pratique”.

O Projeto Estratégico Geração Saúde foi elaborado pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde. O projeto possui como objetivo disponibilizar academias de GRAÇA para adolescentes de 12 a 18 anos que estejam com sobrepeso.

Inicialmente, o adolescente entra em contato com o posto de saúde mais próximo para avaliação do Índice de Massa Corporal. Em seguida, ele precisa se enquadrar no perfil de classificação do projeto e, então, estará apto a participar realizando a pratica de atividade física na Academia Bem Estar.

O projeto busca melhorar a qualidade de vida dos nossos adolescentes e jovens incentivando a prática de atividade física e bons hábitos alimentares, sem custo financeiro para os participantes.

Duvidas e informações: Academia Bem Estar: (38)3521-3233 ou na Secretaria de Saúde (Zuleika): (38)3521-3186
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerAcademia de graça, Geração Saúde, pratique!