Esporte & Lazer
Avalie este item
(0 votos)
Prefeitura constrói nova pista, e Itamarandiba sediará final da Copa dos Vales de Motocross no próximo dia 25

Na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, em uma publicação feita nas redes sociais, o Prefeito Luiz Fernando, anunciou a 7° Etapa da Copa dos Vales de Motocross, sendo a etapa que encerra a competição.

O evento acontecerá no dia 25 de novembro, na Fazenda Martins, local onde a nova pista para a prática do esporte, foi construída.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria de Esportes, após firmarem compromisso aos amantes do esporte radical, se comprometeu em construir uma nova pista, após o anúncio da retirada do supercross , dentro da festa EXPOITA, fato que se concretiza, e será inaugurada com uma competição de alto nível.

Avalie este item
(0 votos)
Maratona Serra Negra de MTB - Mountain Bike, reúne atletas de várias cidades no distrito de Santa Joana, em Itamarandiba

Aconteceu na manhã deste domingo, 04 de novembro, no distrito de Santa Joana em Itamarandiba, a largada da MARATONA SERRA NEGRA DE MTB - MOUNTAIN BIKE.

Ciclistas de várias cidades compareceram para prestigiar o evento e disputar a premiação oferecida, que chegou a marca de R$5.000,00. Além dos troféus e medalha.

Todos participantes que completaram o percurso também receberam medalha. Antes, da prova, os inscritos ganharam camisas e se reforçaram com um café da manhã. Vale ressaltar que durante todo o percurso houve pontos para hidratação dos atletas.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e o Ciclo Club, além do apoio do IEF e Parque Estadual da Serra Negra. Vale ressaltar que além do lado esportivo, os participantes puderam conhecer um pouco mais do Parque Estadual da Serra Negra, e puderam na medida do possível se deslumbrar com belezas naturais indescritíveis.

 

Avalie este item
(0 votos)
Cruzeiro vence o Corinthians e é campeão da Copa do Brasil pela 6ª vez, torcida celeste em Itamarandiba faz a festa

A final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, foi marcada por dois lances envolvendo o VAR (árbitro de vídeo, na sigla em inglês): um pênalti de Thiago Neves em Ralf e um gol anulado de Pedrinho por falta de Jadson eem Dedé na origem da jogada. O Cruzeiro acabou campeão: venceu por 2 a 1 e conquistou o hexa da Copa do Brasil.

Com o placar agregado o Cruzeiro fez 3 x 1 no Corinthians e foi hexacampeão.

Em Itamarandiba os bares da cidade ficaram lotados, no Restaurante e Churrascaria Bodão, o Reduto Itazero lotou a casa e festejaram mais uma conquista da Raposa.

Após o apito final foi só festa, carreata tomou conta da cidade e o famoso ponto de comemoração na Praça Largo do Souza ficou pequeno para tanta festa da torcida celeste.

Avalie este item
(0 votos)
Centro Social Mali Martin realiza abertura dos Jogos da Integração 2018

Com o tema Igualdade “Eu respeito as diferenças!”, aconteceu a abertura dos Jogos da Integração 2018 aconteceu no dia 11/10/2018. Pelo 8º ano consecutivo recebeu como convidada e parceira, a Escola Estadual Professora Heroína Torres de Coluna/MG.Ainda contou com a presença de autoridades e diversas pessoas da sociedade, que prestigiaram o evento.

“O esporte é sem dúvidas uma prática da aproximação das diferenças que em si, são por demais importantes. O esporte é um local da desconstrução de barreiras, da quebra de separações. Na arena das disputas esportivas, o essencial de cada um sobressai, importando simplesmente o seu valor e dignidade de pessoa. Assim, por nós, o esporte tem sido valorado, utilizado como ferramenta de união, encontro e conciliação da pluralidade social.” CSMM.

Seguindo o cerimonial houve as falas das autoridades e personalidade presentes e as apresentações culturais para abrilhantar o evento.

“O Centro Social Mali Martin agradece todos que prestigiaram e contribuíram para realização do evento: parceiros, voluntários, beneficiários, familiares, colaboradores (CSMM e Escola Estadual Heroína Torres), mestres de cerimônia (Pabline e Kiara), patrocinadores (Gisela Fischer, Sr. Fischer, Realmatismo, Nova Era Modas, Espaço Gomes Fashion, Hipermercado Macol) e os apoiadores (Prefeitura Municipal de Itamarandiba e  Policia Militar.”CSMM.

Avalie este item
(0 votos)
Wigan de Carbonita vence por 4 a 2 o time do Independente em Capelinha e garante classificação para a próxima fase da Copa Aranãs

No dia 16/09, o time do Wigan de Carbonita conseguiu a classificação em cima do atual campeão da Copa Aranãs, a equipe do Independente. A partida aconteceu no estádio Nilton Ribeiro, em Capelinha, com a Vitória de 4 a 2 para o Wigan.

O jogo foi muito apertado e o Wigan abriu vantagem aos 10 minutos do primeiro tempo, com o volante Ramon. Logo em seguida, em jogada de contra-ataque, o meio-campista Anderson colocou o seu atacante Victor cara a cara e ele não perdoou, ampliando o placar mais uma vez. Mas, logo depois, a equipe do Independente conseguiu o empate.

Aos 40 minutos da primeira etapa, o atacante Diego fez um gol de cobertura e levou o Wigan com uma vantagem para o segundo tempo, terminando a primeira etapa com o placar de 3 a 2. O segundo tempo começou muito difícil, por conta da chuva muito intensa, mas isso não abalou o Wigan que estava jogando fora de casa. Victor, mais uma vez em jogada de contra-ataque, fechou o placar, marcando seu segundo gol e fazendo com que o Wigan conseguisse sua classificação fora de casa dentro do estádio Nilton Ribeiro.

A comissão técnica e os jogadores fizeram um pedido aos torcedores: "Agora para a próxima fase, contamos com nossa torcida para nos ajudar nessa caminhada! Não só torcedores do Wigan, mas torcedores de Carbonita, que estamos representando nessa competição."

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba vence Aranãs por 1 a 0 e mantém chances de classificação na Copa Aranãs de Futebol

Domingo de futebol na cidade de Itamarandiba. Aconteceu uma partida válida pela Copa Aranãs de Futebol, na tarde deste dia 16 de setembro, no Estádio Municipal Niquinho Gandra.

Os time de Itamarandiba e Aranãs, mediram forças em busca de mais 3 pontos  na competição. Para o Aranãs já classificado, entrou para fazer uma boa apresentação à frente de sua empolgante torcida que viajou da cidade de Capelinha até o local da partida para prestigiar o time. Já o time de Itamarandiba precisava desesperadamente da vitória para continuar sonhando com a classificação.

O primeiro tempo o time de Itamarandiba mostrou mais iniciativa e levou mais perigo ao gol do adversário, mas pecou nas finalizações. As emoções ficaram para o segundo tempo.

Em um lance duvidoso o time do Aranãs pediu pênalti, mas a arbitragem considerou normal o lance e marcou escanteio. Na jogada seguinte após driblar o adversário, e caindo na área o jogador do Aranãs, o arbitro marcou falta e pênalti. Quando tudo parecia estar perdido, o goleiro Mario, de Itamarandiba se agigantou e defendeu a cobrança, mantendo vivas as esperanças na partida. O goleiro ainda fez grandes defesas, sendo o melhor jogador em campo.

Já na metade final do segundo tempo, em uma jogada em velocidade, o juiz marcou pênalti a favor de Itamarandiba, a comissão técnica, jogadores e torcida do Aranãs reclamaram bastante da marcação, mas a decisão foi mantida.

O jogador de Itamarandiba, Alessandro bateu com categoria e fez 1 a 0 para os donos da casa.

Houve uma paralisação da partida por falta de segurança, mas após a chegada de policiamento a partida retornou, mas não deu tempo para mais nada. Final Itamarandiba 1 x 0 Aranãs.

O grupo ficou em aberto e será definido na ultima partida entre Aranãs e Cometa. O time de Itamarandiba só se classifica se o time do Aranãs vencer por 3 ou mais gols de diferença o time do Cometa. 

 

 

 

Pagina 1 de 35

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer