Winners Language School, Compuway em parceria com o Harmonia Musical realizaram a Calourada 2019

Mar 15, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 23 de fevereiro, a Winners Language School, Compuway e a parceira do Harmonia Musical realizaram a Calourada 2019. A instituição e os alunos veteranos receberam os calouros com muita festa e diversão.

Além de doces, pipoca, pula-pula e música ao vivo por parte da escola de música Harmonia Musical, os alunos também foram prestigiados com seus veteranos cantando músicas internacionais.

As portas também estavam abertas às famílias para que conhecessem o espaço onde os filhos terão acesso ao inglês e a cursos profissionalizantes.

Também foi realizada a entrega das camisetas dos alunos da Winners e da Compuway.

A aluna Eloisa falou em nome dos veteranos sobre o prazer e orgulho de fazer parte da escola e da família Winners. Já a aluna Ana Caroline falou pelos calouros sobre as altas expectativas com os cursos e aprendizado.

A professora de inglês Bianca Ribeiro diz que “Todos aqueles que tiverem interesse em descobrir e se conectar ao novo mundo do inglês e da informática são bem vindos à nossa escola. Estamos preparados para guia-los na busca pelo conhecimento.” Fez também o convite para conhecer a escola, situada na Rua Santa Luzia, nº 13, Bairro São Geraldo, próximo do Hospital Itamarandiba.

Telefones: 3521-2077, Celular: 99919-9121 e Whatsapp:  99131-2000

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoAlunos do curso FIC de Agente Cultural, realizam evento Minas Origens, na Praça do Eucalipto em Itamarandiba