Secretaria Municipal de Educação realiza evento com a presença do Professor de sociologia da UFMG, João Batista dos Mares Guia, ex-Secretário de Estado da Educação de Minas Gerais

Jun 08, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 07 de Junho, um evento na Câmara Municipal de Itamarandiba, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Itamarandiba.

Na oportunidade Itamarandiba recebeu a visita ilustre do Professor João Batista dos Mares Guia,ex-secretário de Estado da Educação de Minas Gerais e professor de sociologia da UFMG, para proferir uma palestra sobre a BNCC _ Base Nacional Comum Curricular.

O evento contou com a presença de todos os profissionais da Educação da rede Municipal e representantes das escolas particulares e estaduais. Para abrilhantar o evento, teve a abertura o Projeto com o tema Passado Presente e Futuro de ITAMARANDIBA realizado pela Professora Dionisia e seus alunos, ainda contou com a apresentação do primeiro período das professoras Fabricia e Maria da E.M.PARAISO INFANTIL.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoSecretaria Municipal de Educação realiza evento com a presença do Professor de sociologia da UFMG, João Batista dos Mares Guia, ex-Secretário de Estado da Educação de Minas Gerais