Projeto da E.E. Mestre João Silvério dá início com mutirão para revitalização do entorno da escola

Out 27, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A manhã deste sábado, 27, ficou marcada por uma ação conjunta entre comunidade, alunos, professores e demais membros da equipe da Escola Estadual Mestre João Silvério. Todos se mobilizaram e começaram um trabalho em prol da escola, como o calçamento do lado externo, deixando o ambiente mais bonito e seguro.

O projeto está relacionado com o protagonismo juvenil. Os alunos são incentivados a desenvolver um projeto e colocá-lo em prática. A equipe gestora dá todo o apoio para que o projeto aconteça.  Os alunos se articulam, procuram parceiros e muitos deles doaram dinheiro para comprar materiais. 

“A prefeitura tem um papel importante nesse acontecimento, pois doou a areia e os bloquetes. Eu, Kennedy Leonardo Costa, diretor da instituição MESTRE JOÃO SILVÉRIO, juntamente com toda a equipe gestora, alunos, servidores e familiares dos alunos e servidores, nos sentimos orgulhosos dos avanços conquistados. A escola cresceu e amadureceu nos últimos anos. Oferecemos uma educação de qualidade e formativa, os preparando para a vida. Disse o educador.

“Por fim, desejamos também, que toda a comunidade assistida pela escola, passe a valorizar mais a escola, aumentando assim, o sentimento de pertencimento e proteção de um bem que serve a todos.” Ressaltou Kennedy.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEducaçãoProjeto da E.E. Mestre João Silvério dá início com mutirão para revitalização do entorno da escola