Matrículas abertas do berçário ao ensino médio no Centro Educacional Conexão

Fev 06, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A educação dos filhos, sempre foi uma preocupação do Centro Educacional. Por isso, ele oferece ótima estrutura, equipe qualificada e ensino de qualidade

 

Na correria do dia a dia é preciso se preocupar cada vez mais com a educação dos filhos. Muitas vezes ao se contratar uma babá, o pai paga por um cuidado e se esquece que quem mais passa tempo com o seu filho pode determinar partes da sua formação. Além disso, a escassez deste profissional qualificado no mercado, também pode ser um fator de preocupação para os pais.

Pensando nisso, o Centro Educacional Conexão está com inscrições abertas para o berçário, que atende crianças de 4 meses a 2 anos, em meio período ou integral, e o melhor, de segunda a sábado (opcional) . Além disso, é importante salientar que o Centro Educacional conta com um espaço separado e acolhedor para os bebes, além de ter uma equipe qualificada que estimulará apropriadamente ao seu filho nesta fase de desenvolvimento.

As crianças de 2 a 5 anos são atendidas em um espaço projetado especialmente para atender a esta faixa etária, em meio período ou integral, e também de segunda a sábado (opcional). O material pedagógico utilizado é do Sistema Positivo de Ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio, sistema este sempre aprovado por quem o conhece.

O Centro Educacional Conexão, preocupado em oferecer uma grande cartela de opções de qualidade, apresenta também os seus cursos técnicos profissionalizantes, autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Para você que quer estudar, venha e conheça as várias opções oferecidas, como curso Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Florestas e Técnico em Podologia, além de cursos de pós-graduação em diversas áreas.

Faça-nos uma visita e conheça nossa proposta de ensino! Estamos localizados na Rua Turmalina, 155. Florestal. Para maiores informações entre em contato conosco, pelo telefone 3521-1023.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducação